SELO DOS BLOGUEIROS CRISTÃOS



19/03/2011

Saindo da Emergência

Estamos vivendo um tempo de muitas destruições, sinais estão acontecendo ao nosso redor, destruições, guerras, choros, prantos, filhos que matam pais, pais que matam filhos, nação contra nação, enfim sinais e mais sinais. Mas vejo que a Igreja do Senhor Jesus perdeu-se no meio do caminho, tentando buscar soluções depositadas em homens, buscam uma unção ali, outra daqui, uma cura ali outra dali, uma libertação disso, ou daquilo, mas tudo não passa de paleativo, pois podemos ver que nos congressos, seminários, de cura, libertaçao, campanhas, etc, são as mesmas pessoas quase sempre, com os mesmos problemas não resolvidos, com as mesmas perturbações, as mesmas enfermidades, não houve cura, libertação, pois o efeito do paleativo acabou. Então o que fazemos diante disso? Procuramos uma outra ëmergência". Ficamos de seminário em seminário, de congressos em congresso e não assumimos um tratamento, porque isso vai requerer de nós mais entrega, disciplina, renúncias, é algo entre eu e Deus, não haverá intermediário, mas pertencemos uma cultura que não consegue andar sem um intermediário, na política tem os pistolões, na igreja tem os profetas, apóstolos, no espiritismo tem os médiuns, na umbanda tem os gurus, enfim não tem-se um acesso direto ao Autor da vida, precisa de algo mais. Meu Deus quanto desprezo na maior obra já realizada que foi a Obra da Cruz!
Na semana passada fui duas vezes na emergencia com meu filho, e a infecção não cessava, então resolvi procurar um médico pediatra, ai ela examinou meu filho, detectou o problema e me passou uma medicação mais forte por mais tempo e deu outras orientações, segui a risca e meu filho ficou curado daquela infecção. A cura viria sobre meu filho se houvesse um interesse da minha parte pra seguir as orientações da médica, ela não estava dentro da minha casa me dizendo o que deveria fazer, mas eu tinha uma orientacão, só precisava seguí-la. Jesus é o médico Supremo, Ele já passou a receita,a orientação, ELE é a vida, nós buscamos uma vitória, uma cura, uma libertação, e qto mais buscamos menos encontramos, por isso ficamos de emergencia em emergencia. Mas ELE é a vida, ELE é a cura, ELE é a libertação, ELE é o método. Damos mais importância as coisas do diabo do que pra ELE que é TUDO. Quero convidar você a olhar pra OBRA DA CRUZ e veja que ela está vazia, sabe porque? ELE é a ressurreição, ELE não está mais naquela cruz, aquela obra foi feito e consumada, agora podemos viver a vida DELE E NELE. É hora de liberarmos vida. Uma palavra dita com vida não se origina na nossa memória, mas é motivada por um poder que há dentro de nós. As obras não são vida porque vida não se resulta de esforço, vida é o próprio CRISTO. Que esta vida possa manifestar o poder de cura, libertação por onde você andar. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Não precisamos de métodos inventados por homens, se existe vida, não haverá um pingo de necessidade de exercermos qualquer esforço, pois tal vida fluirá naturalmente. Um gde abraço em todos. Em Cristo a Rocha eterna.

3 comentários:

  1. Amem!!!!!! O sacrificio Dele foi perfeito e o suficiente!
    Morremos e ressucitamos juntamente com ELE, nao precisamos de formulas de homens para sermos libertos, curados ou santificados! homem nao faz isso! Jesus fez tudo isso de uma vez por todas!! se achamos que precisamos de sacrificar mais um pouco para alcançar algo em Deus, negamos o sacrifio mais perfeito de todos, que por esse sacrificio alcançamos a unidade com o Pai, somos feitos UM com ELE! totalmente SANTOS, CURADOS, JUSTIFICADOS! Não há mais natureza pecaminosa, uma vez unidos a Ele santos como Ele! Através do sacríficos DELE, recebemos todos esses dons de GRAÇA!!!! Por ELE É que recebemos não por obras e esforços humanos!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Como está escrito:
    "sendo justificados GRATUITAMENTE, por sua GRAÇA, mediante a redenção que há em Cristo Jesus, a quem Deus propôs, no seu sangue, como propiciação, MEDIANTE A FÉ, para manifestar a sua justiça, por ter Deus , na sua tolerância, deixado impunes os pecados anteriormente cometidos; tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus" Rm 3:24-26
    Jesus é o Caminho, a Solução, a Restauração, a Cura, o Amor,....

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Estou seguindo o teu blog, se desejar seguir o meu será um prazer enorme!!!!!

    www.enoquegomesdossantos.blogspot.com


    Abraço

    Enoque Gomes

    ResponderExcluir